Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.2/5 (63 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Total de visitas: 1299
E se perdesse a sua liberdade HOJE?
E se perdesse a sua liberdade HOJE?

Olá amigos, 

 

Este texto foi me enviado por um amigo, nosso colega na área comercial.. Com muita experiência e com muito para dar a conhecer....

Então este meu amigo, enviou me uma mensagem, que concluo ser um texto alusivo a informaçao sobre realmente o que é a liberdade como humanos....apreciem..

"

Processo de criação de vida

O norueguês Eskil Ronningsbakken é um dos mais destemidos artistas de equilibrismo extremo no planeta. Fá-lo sem cordas ou cintos de segurança, sem proteção, sem rede. Ou seja, um tombo é certamente fatal.

Há quem nele veja um louco inconsciente que gosta de brincar com a morte, mas Eskil diz que nasceu assim e que não vai castrar os próprios desejos.

O currículo é vasto e já fez trinta por uma linha: por exemplo, caminhou por cima de fios estendidos a centenas de metros do solo, fez o pino em cima de uma bicicleta que percorria um fino arame, pendurou-se num trapézio atado a um balão de ar quente e desafiou precipícios com outras espantosas e perigosas acrobacias.

 

Com uma naturalidade desarmante, afirma: "As pessoas que nunca experimentam situações perigosas provavelmente esquecem-se de como usar os instintos naturais dos seres humanos".

A apetência pela adrenalina é algo que se manifestou cedo. Em criança, Eskil costumava trepar àrvores e subir aos telhados das casas perante o pânico da mãe e o regalo do pai, que, orgulhoso da cria, aproveitava para fotografar. Aos 18 anos, zarpou de casa e começou a trabalhar com vários circos na Rússia. "Uma pessoa só consegue ser feliz se fizer aquilo que considera importante e não aquilo que a sociedade espera que a pessoa faça", diz, enquanto confessa que um dos objetivos "é mostrar que as pessoas devem seguir os sonhos e que tudo é possível".

"O meu maior medo", declara, "é de perder a minha liberdade". Mas isso, garante, não significa que não tenha medo quando se equilibra a altas alturas. "Só acho é que podemos aprender a controlar esse medo, é tudo uma questão de treino, paciência e tempo", explica. Ronningsbakken fala em "anos de preparação sólida". Sublinha que o treino para cada novo projeto começa sempre quase rente ao chão "e lentamente vai subindo de altura, passo a passo, até chegar à altura extrema". "A componente física e mental do trabalho caminham lado a lado e isso dá tempo à minha mente para se ajustar à situação".

E tu estás livre para seguir os teus sonhos?

Boa semana e façam o favor de ser Felizes.

 

"